Lançado edital para contratação temporária de agentes de combate de endemias


Conforme noticiamos, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 36/2019, do Executivo, que cria o programa municipal de prevenção e combate ao mosquito “Aedes Aegypti”, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. Em paralelo, a Prefeitura lançou edital para contratação de agentes de combate de endemias. São quatro vagas. Para se candidatar, o interessado precisa ter 18 anos e concluído o ensino médio. A carga horária é de 40h e o salário, R$ 1.262,00.

Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente na Secretaria de Saúde, situada na rua Moreira César, esquina Borges de Medeiros, das 8h às 13h30, até segunda-feira, dia 17, através de currículo, disponibilizado na sede da Pasta ou na Prefeitura. Junto ao currículo, o candidato deverá, também, entregar cópia legível da documentação exigida: CPF, identidade, comprovante de escolaridade (cópia autenticada do histórico de ensino médio e/ou diploma registrado), cópia legível do comprovante de residência (últimos três meses), cópia legível do certificado de reservista (para homens) e atestado de antecedentes. A seleção também prevê entrevista.

O contrato firmado entre administração e contratados terá prazo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogável por igual período, apenas uma vez.

Confira o edital no site da Prefeitura: http://dompedrito.rs.gov.br/.

Postar um comentário

0 Comentários