Homem que cometeria suicídio e foi impedido pela BM agradece policiais


Como noticiamos, recentemente a Brigada Militar evitou que um homem atentasse contra a própria vida. Aconteceu no dia 20 de maio, a BM foi acionada a comparecer com urgência em uma das pontes da BR 293, na saída de Dom Pedrito em direção a Santana de Livramento, com informações de que no local um homem estaria atentando contra a própria vida.  Já na rodovia, a poucos quilômetros da zona urbana do município, os policiais encontraram uma corda amarrada na ponte com um "nó de correr" e se depararam com o homem de 32 anos próximo ao local. Os policiais conversaram com ele, momento em que a vítima afirmou o que iria fazer.

Naquele mesmo dia, ele foi internado e deu início a um tratamento. Na manhã de hoje (1), ele se deslocou até o Esquadrão da Brigada Militar, onde fez um agradecimento pessoal aos militares que impediram que ele cometesse o ato. 

Para quem passa por este tipo de situação, ele dá um recado: "procurar auxílio, buscar conversar com os amigos e a família, falar sobre o problema".

Postar um comentário

0 Comentários