![]() |
| Foto: divulgação/Fernando Alves |
Fernando relata que resolveu juntar outros trabalhadores que tem, na bicicleta, seu meio transporte/trabalho, reunindo desde um pedreiro, vendedor de lanches, entre outros profissionais. "Visa mostrar para a comunidade essa opção, que existe e muitas vezes não é percebido. A bike pode ser um negócio rentável", explica.
Unindo estes profissionais e formando uma classe solidificada, como forma de associação, buscando organizar e fomentar o empreendedorismo. O grupo realizou a primeira reunião na semana passada e outras ações estão previstas. Fernando salienta que há necessidade destes profissionais, buscarem formalização através do microempreendedor individual (MEI).


0 Comentários