Polícia Civil, através da Decrab/Bagé, realiza operação na Serra Gaúcha

Fotos: divulgação/Polícia Civil

Na manhã de hoje (16), a Polícia Civil, através da DECRAB/Bagé, sob a coordenação do delegado André de Matos Mendes (que responde pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito), deflagrou a operação denominada Clandestinos na serra gaúcha.  Também atuaram na operação policiais da 15ª Região Policial de Lagoa Vermelha e da 6ª Região Policial de Passo Fundo.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. O objetivo foi desarticular uma quadrilha, especializada no comércio ilegal de armas de fogo, com atuação em todo o estado. A ação resultou na apreensão de oito armas de fogo, sendo 3 adulteradas, mais de mil munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal. Três indivíduos suspeitos de integrarem o bando foram presos em flagrante delito.

A Polícia Civil contou ainda com o apoio da Rede de Proteção Ambiental  (Reprass), uma vez que os investigados já eram suspeitos de também atuarem na caça Ilegal de animais silvestres.




Postar um comentário

0 Comentários