Operação 'Passo do Salso', desencadeada pela Decrab, resulta em duas prisões e apreensão de armas


Na manhã de hoje (31) a Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em residências de indivíduos investigados por abigeatos ocorridos em Dom Pedrito.

Durante a ação uma mulher e um homem foram presos em flagrante por posse de armas de fogo. Um dos indiciados resistiu à prisão, tendo também ingressado contra os policiais que cumpriam as ordens judiciais. Foram apreendidas armas, munições e outros objetos que serão utilizados para a continuação das investigações.

A operação foi denominada 'Passo do Salso' por ser a localidade do Interior de Dom Pedrito onde estavam concentrados a maioria dos mandados de busca e apreensão. De acordo com o Delegado André Mendes, as investigações serão intensificadas por conta do recente aumento de ocorrências de abigeato no município.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, Brigada Militar de Dom Pedrito e do efetivo da Polícia Civil e da Brigada Militar que estão no município reforçando o policiamento local.


Postar um comentário

0 Comentários