Rádio Upacaraí

10 de maio de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO


"Em decorrência de ampla divulgação na imprensa local, sobre eventuais irregularidades cometidas por servidores municipais (cargo de confiança), na administração ao qual eu era o chefe do Poder Executivo, tenho a lamentar profundamente o ocorrido, pois não compactuo e jamais compactuaria com essa forma de conduzir a administração pública. Fui Prefeito por duas oportunidades, Vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara Municipal, e minha conduta em todos esses anos de vida pública foram pautados pela ética, idoneidade moral e prudência, jamais me locupletei da atividade pública, muito pelo contrário, fui duramente castigado por abandonar meus interesses particulares e pessoais. 

Cumpre, salientar, ainda, que eventuais saques de verbas realizadas pelos servidores referidos na denúncia, não tiveram minha anuência, até porque eram provenientes de Alvarás Judiciais, e a este Poder deveriam prestar contas.

Ainda não fui citado pelo Poder Judiciário a respeito da ação movida pelo digno Parquet Ministerial, mas estou ansioso e no aguardo, para uma vez tomando conhecimento do objeto da denúncia, poder esclarecê-los um a um todos os tópicos, restringindo ao Judiciário a discussão e a produção das provas necessárias para elucidação e reparação da verdade, por sobejamente ser o único canal congruente. 

O povo desta cidade que me adotou, sabe muito bem minha forma de agir, conduta de homem probo foi o norte que me conduziu, portanto não permitirei que meu nome seja jogado na lama, sendo eu o maior interessado na elucidação de todos os fatos." 


Dom Pedrito, 9 de maio de 2019
LÍDIO DALLA NORA BASTOS

0 comentários:

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top