NOTA DE ESCLARECIMENTO


"Em decorrência de ampla divulgação na imprensa local, sobre eventuais irregularidades cometidas por servidores municipais (cargo de confiança), na administração ao qual eu era o chefe do Poder Executivo, tenho a lamentar profundamente o ocorrido, pois não compactuo e jamais compactuaria com essa forma de conduzir a administração pública. Fui Prefeito por duas oportunidades, Vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara Municipal, e minha conduta em todos esses anos de vida pública foram pautados pela ética, idoneidade moral e prudência, jamais me locupletei da atividade pública, muito pelo contrário, fui duramente castigado por abandonar meus interesses particulares e pessoais. 

Cumpre, salientar, ainda, que eventuais saques de verbas realizadas pelos servidores referidos na denúncia, não tiveram minha anuência, até porque eram provenientes de Alvarás Judiciais, e a este Poder deveriam prestar contas.

Ainda não fui citado pelo Poder Judiciário a respeito da ação movida pelo digno Parquet Ministerial, mas estou ansioso e no aguardo, para uma vez tomando conhecimento do objeto da denúncia, poder esclarecê-los um a um todos os tópicos, restringindo ao Judiciário a discussão e a produção das provas necessárias para elucidação e reparação da verdade, por sobejamente ser o único canal congruente. 

O povo desta cidade que me adotou, sabe muito bem minha forma de agir, conduta de homem probo foi o norte que me conduziu, portanto não permitirei que meu nome seja jogado na lama, sendo eu o maior interessado na elucidação de todos os fatos." 


Dom Pedrito, 9 de maio de 2019
LÍDIO DALLA NORA BASTOS

Postar um comentário

0 Comentários