Caso Vera Lúcia: afinal, onde estava o corpo?

Foto: divulgação

Vera Lúcia Severo Lemos, 30 anos, estava desaparecida desde maio de 2018, entretanto, o registro só foi feito dois meses depois. A Polícia Civil deu seguimento às investigações e já na madrugada desta quarta-feira (15), localizou o corpo, após horas de trabalho, com auxílio de cães farejadores - que atestaram a presença de um corpo - e da Companhia de Engenharia, que cedeu homens e ferramentas para realizar escavações.

Na foto acima, é possível ver a cova onde o corpo foi colocado, junto a um quarto, construído após o desaparecimento/morte de Vera Lúcia, com ao menos três pisos, o que chamou atenção da Polícia Civil. "O piso havia sido assentado em um local onde nem mesmo telhado tinha", ressaltou o inspetor Lauro Telles, que complementou que um piso sobreposto foi colocado, existindo, portanto, três camadas de piso.

O principal suspeito é o ex-companheiro, já que o relacionamento era conturbado. O casal brigada pela paternidade de uma criança ao qual Vera Lúcia deu a luz duas semanas antes de desaparecer.

Confira matéria completa na edição impressa do Folha.

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Brigava*** triste tudo isso!
PAULO VARGAS disse…
Covarde,imundo,tipo como ele não enfrenta um homem,conheço bem esses vermes.