Acidente na Hidráulica da Corsan mobiliza Bombeiros e Samu


Um funcionário da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) sofreu um acidente de trabalho por volta das 12h desta quarta-feira (29). Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O acidente aconteceu na Hidráulica da Corsan, localizada na esquina das ruas Torquato Severo e Júlio de Castilhos, bairro Sagrada Face.

O Folha acompanhou o trabalho realizado por bombeiros e socorristas para retirada do homem, que realizarva uma limpeza em um decantador, quando acabou caindo. Ele foi levado ao Pronto Socorro e apresentava escoriações , felizmente, o homem estava consciente. Exames serão realizados para definir se houve ferimentos mais graves.

A unidade local da Corsan emitiu nota sobre o acidente, confira:

CORSAN INFORMA:

Ocorreu na data de hoje um acidente de trabalho na estação de tratamento de água, onde um servidor perdeu o equilíbrio e caiu dentro do decantador durante uma lavagem de rotina. Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a correta remoção do local para encaminhamento para o pronto socorro, o colega está estabilizado, em observação, mas informações preliminares que recebi da esposa que o acompanha no PS indicam trauma no joelho.

Foi aberta imediatamente processo de investigação de acidente pela CIPA e acionado o técnico de segurança da regional.

A CORSAN lamenta o ocorrido e vem a público prestar esclarecimentos.

Giosepe Maino Bica

Gestor da Unidade

Postar um comentário

0 Comentários