Os porcos pelas ruas da cidade


Relatos esparsos já davam conta da aparição dos animais, entretanto, durante as duas últimas semanas, eles têm sido vistos com mais regularidade. São alguns porcos que ocasionalmente resolvem "dar uma passeada" pelas ruas do bairro Sagrada Face e já são vistos, também, no centro. 

Os animais caíram nas graças da população pedritense e, inclusive, o registro fotográfico de um deles foi parar na página do Facebook do repórter Giovani Grizotti, da RBS TV, gerando grande repercussão em nível estadual. 

Na tarde de quarta-feira (10), mostramos, ao vivo em nossa página do Facebook (www.facebook.com/folhadacidadedp) um dos porquinhos no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Rui Barbosa. Tranquilo, sem se importar com o trânsito de veículo ou pedestres, o suíno se alimentava das oferendas deixadas naquele cruzamento, pelos adeptos de religiões de matriz africana. Ao menos em outras duas ocasiões, veiculamos em nosso perfil oficial do Instagram (@jornalfolhadacidaders) a presença dos porquinhos em algumas ruas nas proximidades. 

O dono precisa ficar de olho... 


Pois a Vigilância Sanitária já está de olho nos animais. Os servidores estão cientes da situação e, caso sejam encontrados na rua, poderão ser recolhidos - e o dono, responsabilizado.

Postar um comentário

0 Comentários