Grupo FML Advogados Associados completa 26 anos de atuação profissional

Luiz André, Geancarlo, Valquíria, Jesus Melleu e Gelton

 O Grupo Freitas, Melleu e Loreto (FML) Advogados Associados completou, no dia 9 de abril de 2019, 26 anos de atuação profissional. Inicialmente formado por quatro jovens advogados que foram colegas na Faculdade de Direito – Geancarlo Loreto Laus, Gelton Alex Freitas Alves, Jesus Melleu da Fontoura e Luiz André Freitas Bálsamo -, que em março de 2010 receberam mais uma sócia, a advogada Valquíria Comin.

 “Sonhávamos com um futuro de grande atuação como advogados e resolvemos iniciar juntos uma caminhada em defesa do Estado Democrático de Direito, da cidadania, da moralidade pública, da justiça e da paz social. Essa caminhada teve alguns marcos importantes e muitos esforços que levaram à constituição desta banca de advogados”, destaca Jesus Melleu, ao tempo em que evoca o mérito de uma equipe de qualidade, entre funcionários e parceiros, que se juntou aos sócios, e tem sido de suma importância para fortalecer cada vez mais o empreendimento.

 A data de 9 de abril de 1993 foi escolhida como marco dessa iniciativa, “(...) pois foi o start de nossa associação, o momento em que o sonho tomou forma, converteu-se em realidade e vem ganhando dimensão cada vez maior, ao ponto de, sempre juntos, termos nos lançado em novos empreendimentos além daquele inicial como operadores de Direito”, complementa Melleu.

 O Grupo FML faz questão de agradecer aos clientes e amigos que, ao longo desses 26 anos, vêm contribuindo para escrever essa história de idealismo e muito trabalho.


Postar um comentário

0 Comentários