Futebol Solidário neste sábado: mateada, Gre-Nal, doação ao hospital e distribuição de kits de páscoa



Os gremistas amigos de André Uria e os colorados amigos de Everton Santos (Toninho), se encontrarão em mais um Grenal Solidário. O jogo, que chega à sua terceira edição, já teve, nas duas primeiras, vitórias coloradas. Mas o resultado é o que menos importa, pois nos amistosos são arrecadadas caixas de leite que acabam sendo doadas à Santa Casa de Dom Pedrito.

O jogo está previsto para acontecer no Estádio Pedro Paz Sobrinho (campo do Cruzeiro), neste sábado (20). Nesta edição, também haverá um grenal feminino, onde as amigas gremistas da Luana Severo, enfrentarão as amigas coloradas da Josi Pires, a partir das 14h. Às 15h, acontece o confronto masculino entre os amigos de André e os amigos de Toninho.

Às 17h ainda acontece o jogo principal da tarde, entre as equipes da categoria 45 anos de Estrela e União Pedritense.

A organização do evento pede para que as pessoas que se dirigirem até o campo do Cruzeiro, que levem uma caixa de leite. O evento conta com o apoio do Departamento de Esporte e Lazer do município, que promoverá uma mateada, disponibilizando água quente e erva-mate ao público presente no local.

Torcedores da geral do Grêmio e torcedores colorados estão se organizando para fazer uma bonita festa nas arquibancadas. Ainda no estádio, serão distribuídos 150 kits de páscoa às crianças que estiverem no estádio.

Postar um comentário

0 Comentários