Futebol Solidário arrecada quase 500 litros de leite para o hospital


Foram cerca de 500 litros de leite arrecadados no Futebol Solidário realizado na tarde de sábado (20), no Estádio Pedro Paz Sobrinho (campo do Cruzeiro). O local estava completamente lotado, pois além de futebol, foram sorteados brindes e distribuídos kits de Páscoa às crianças presentes no estádio. 

Amigos e amigas dos gremistas André Uria, Luana Severo, Everton Santos (Toninho) e Josi Pires, se confrontaram dentro das quatro linhas em grenais masculinos e femininos. No primeiro jogo da tarde, pelo lado feminino o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1. Já no segundo confronto, pelo lado masculino, o Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0.

O último jogo da tarde foi entre Estrela e União Pedritense, pela categoria Master 45 anos. A partida terminou em 3 a 3. 

Pela manhã desta segunda-feira (22), foram entregues os quase 500 litros de leite à Santa Casa de Dom Pedrito, pelos organizadores do evento. "O resultado é o que menos importou, pois quem realmente ganhou foi o hospital", frisaram os organizadores André e Toninho, acrescentando que sempre que puderem farão esses jogos festivos em prol da comunidade. 

O evento teve grande apoio do Departamento de Esporte e Lazer do município.

Clique para ampliar

















Postar um comentário

0 Comentários