Brigada Militar prende dois por tráfico e apreende grande quantidade de entorpecentes



Dois foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (10). Os fatos aconteceram quando os policiais estavam na Delegacia de Polícia, apresentando outra ocorrência, momento em que a dupla, em uma motocicleta, passou pelo local. A Brigada Militar já tinha informações sobre a comercialização de entorpecentes na região da Vila Argeni/Humaitá, assim, os policiais tentaram abordar os indivíduos, mas eles acabaram fugindo da guarnição. Já na rua Eduardo Campos Fagundes, eles abandonaram a motocicleta e entraram no pátio de uma residência, onde foram presos. 

Na residência dos indivíduos, na rua Raul Pila, Humaitá, os policiais encontraram grande quantidade crack (720 gramas), maconha (290 gramas) e cocaína (32 gramas), além de dinheiro e uma balança de precisão. 

Victor Dutra Sônego, 25 anos e Alisson Canabarro Pinto, 19 anos, foram presos por tráfico. Eles foram levados ao Pronto Socorro para exames, logo após à Delegacia de Polícia para registro. Os dois foram conduzidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Os dois já possuem passagem, um deles, natural de Rosário do Sul, já foi preso por homicídio e outro, natural do município, preso por violência doméstica. 


Também foram apreendidos celulares, facas, esmugador e uma motocicleta.






Postar um comentário

0 Comentários