Adolescente é morto a facadas no bairro Getúlio Vargas


Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 5h, um adolescente de 17 anos, identificado como Lucas Willian Rosas Campello, foi morto a facadas, após arrombar a janela da casa da ex-namorada, também de 17 anos, no prolongamento da rua Duque de Caxias, bairro Getúlio Vargas. O acusado é o atual namorado da adolescente, que teria entrado em luta corporal com Lucas, desferindo golpes de faca na vítima. 

A Brigada Militar foi acionada mas, quando chegou ao local, não encontrou o acusado, que já havia fugido. Lucas estava sem vida. O crime aconteceu no quarto da menina. O acusado estaria dormindo em posse de uma faca. A adolescente teria referido que não possuía relacionamento sério com nenhum dos dois. 

A Polícia Civil está investigando os fatos. 

A reportagem do Folha obteve informações de que na noite de ontem, Lucas foi até a casa da adolescente, onde deu um soco na porta da residência. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Esta é o quarto homicídio registrado em Dom Pedrito no ano de 2019. 

Polícia busca acusado


A Brigada Militar busca pelo acusado, identificado como Maicon Renan C. da Silva, 23 anos. Os fatos ainda estão sendo investigados, portanto, não está sendo descartada legítima defesa. 


Acusado se apresenta na Delegacia 


Renan se apresentou durante a tarde na Delegacia de Polícia, junto a um advogado, é alegou legítima defesa. Ele permanece a liberdade e as investigações continuam.




Postar um comentário

0 Comentários