Uruguaio é flagrado com R$ 50 mil em Rosário do Sul

Foto: divulgação/PRF

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de R$ 50 mil sem comprovação de origem na noite desta segunda-feira (18), na BR 290 em Rosário do Sul. 

 Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um Peugeot 206 com placas de Santana do Livramento que transitava pela BR 290 e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 50 mil reais em uma mala. 

 A equipe policial encontrou, também, dois rádios comunicadores sem a devida lincença da Anatel. Um dos equipamentos estava instalado de forma oculta sob o painel do automóvel.

 O condutor do Peugeot, um homem uruguaio de 24 anos, disse aos policiais que vinha de Santa Maria e levaria o dinheiro até Rivera, no Uruguai, mas não soube explicar a origem do numerário. 

 O dinheiro apreendido foi encaminhado à Receita Federal e os rádios comunicadores foram entregues na Polícia Federal de Santana do Livramento. O motorista do automóvel responderá pela utilização de rádio comunicador sem licença da Anatel e por evasão de divisas.

Postar um comentário

0 Comentários