Suspeito de crimes contra vida tem nova prisão decretada


 Uma ação da Polícia Civil, na manhã de hoje (12), resultou na prisão preventiva de Felipe Marques Fernandes - que já está preso no Presídio Estadual de Dom Pedrito desde o dia 15 de fevereiro, em virtude da operação Quinto Mandamento, pois suspeito de estar envolvido em um duplo homicídio. Desta vez, conforme informações do inspetor Lauro Telles, a prisão preventiva se dá por suspeita em envolvimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 10 de fevereiro, na rua José Bonifácio, centro. Na ocasião, uma pessoa foi atingida no pé.

 Um adolescente de 17 anos, envolvido neste crime, também foi apreendido pela Polícia Civil. Felipe também é suspeito de participar de outra tentativa de homicídio, cometida contra um menor, na manhã do dia 4 de fevereiro, enquanto ele se deslocava para a estação rodoviária, onde retornaria a Fase, em Santa Maria. Portanto, ele teria participado de duas tentativas e um homicídio.

 A Polícia Civil também efetuou a apreensão de dois adolescentes, que no dia 4 de novembro teriam assaltado um jovem em via pública, utilizando um facão, levando um boné e um celular.

 Informações completas na edição impressa do Folha da Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários