Polícia Civil e brigada militar apreendem um carregamento de droga em Bagé


 Na madrugada de hoje uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO/Bagé e do setor de inteligência da Brigada Militar de Bagé resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha e a prisão de duas mulheres.

 A DRACO estava investigando um esquema de distribuição de drogas comandado de dentro do sistema penitenciário, que abastecia diversos pontos de venda de droga em Bage. Os policiais identificaram CAREN PORTO, de 36 anos, companheira de um preso recolhido no Presidio Regional de Bagé, que era responsável pelo transporte da droga. Na noite da terça-feira ela foi até a região metropolitana de Porto Alegre para buscar a droga, que seria entregue em Bagé pra a outra mulher, identificada como TALIA DA SILVA, 21 anos, também companheira de outro detento recolhido em Bagé.

 No momento da chegada de CAREN em Bagé os policiais realizaram a abordagem e na sua mala de bagagem encontraram cerca de 25 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20kg de droga. TALIA estava no local aguardando para receber a droga e também foi presa.

 Conforme destacou o Delegado Cristiano Ritta, essa foi a segunda maior apreensão de droga do ano, e trata de uma importante ação na repressão do crime organizado comandado de dentro do sistema penitenciário.

Postar um comentário

0 Comentários