Imagens mostram extensão dos danos em ambulância acidentada


Conforme noticiamos, um grave acidente envolvendo uma ambulância do município ocorreu na madrugada de sábado (23), por volta das 4h, no KM 120 da BR 293, em Pinheiro Machado. O condutor de VW Gol invadiu a pista contrária e acabou batendo na ambulância, que transportava seis pessoas e retornava a Dom Pedrito. 

Fotos enviada à reportagem do Folha mostram a extensão dos danos no veículo. A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente. 

Na tarde daquele dia, a Prefeitura, através de nota, informou que “nenhum dos ocupantes da ambulância feriu-se com gravidade. Uma das acompanhantes teve a mão fraturada e foi atendida em Bagé. O paciente que retornava de uma cirurgia em Rio Grande passa bem, mas por precaução retornará na próxima (hoje) segunda-feira para avaliação médica. E, através de um exame de tomografia foi constatado que um dos servidores teve três costelas fraturadas”, ainda, que “O motorista da ambulância fez o teste do bafômetro, mas o condutor do outro veículo o não fez. A Secretaria da Saúde está tomando as medidas burocráticas necessárias junto aos órgãos competentes”.

Confira matéria completa na edição impressa do Folha. 

Postar um comentário

0 Comentários