Executivo vai receber propostas para empresa de limpeza urbana dia 14


 Embora o trabalho de varrição/capina - limpeza urbana- nas ruas tenha iniciado na manhã de quinta-feira (7), pela empresa Ansus, vencedora do processo de contratação emergencial, o Executivo deve receber propostas no dia 14, às 9h, para contratação, em definitivo, de uma empresa para executar o serviço.

 O Executivo precisou deslocar funcionários de outros setores - e até cargos comissionados, os "CCs" - para execução do serviço em algumas vias, onde a vegetação tomava conta.

 De acordo com o edital, disponível no site institucional da prefeitura (http://dompedrito.rs.gov.br), está sendo contratado serviço de capina manual e mecânica, serviço de varrição manual e serviço de pintura de meios fios - serviço que também deve ser executado dentro de áreas municipais.

A responsabilidade pela fiscalização é da Secretaria de Agricultura. A empresa vencedora também terá que oferecer quadro de funcionários, equipamentos e veículos mínimos adequados para atender as especificações do edital. 

 Conforme o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, houve uma mudança nos termos de contratação. “Agora a empresa trabalhará por km realizado, através da produtividade. Esse novo formato fará com que sejamos melhores atendidos nesse serviço, com maior rendimento”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários