Bagé: mulher é presa transportando tijolo de crack

Fotos: divulgação/Polícia Civil

 Na madrugada de hoje (21) a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé apreenderam uma grande quantidade de crack, e prenderam uma mulher em flagrante delito de tráfico de drogas.

 Os policiais investigavam a remessa de droga da região metropolitana para Bagé quando foram até a estação rodoviária para verificar o ônibus que faz a linha Porto Alegre-Bagé. Durante as diligências encontraram a mulher, identificada como Valdirene, em atitude suspeita ao ver os policiais. Ao proceder a abordagem, encontraram em sua mochila uma caixa de sapato, onde ela escondia um tijolo de crack pesando cerca de 1kg. A droga é suficiente para produzir 10.000 (dez mil) pedras de crack para venda aos usuários.

 O Delegado Cristiano Ritta salientou que essa grande apreensão, somada às ações realizadas desde o início do ano, reforça o trabalho da Polícia Civil e da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região.

 Após a lavratura da prisão em flagrante, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Postar um comentário

0 Comentários