Falta de placa de sinalização confunde motoristas


 Dirigir veículos automotores em Dom Pedrito, tem se tornado cada vez mais difícil, a cada rua surgem novos obstáculos, animais soltos, motoristas que não respeitam vias preferenciais, falta de limpeza nos canteiros centrais e buracos nas ruas são alguns dos desafios encontrados no cotidiano de um motorista pedritense.

 A reportagem do Folha recebeu a reclamação de um leitor relatando que motoristas de veículos pesados não conseguem transitar pela rua General Antônio Gonzaga Freire, na frente da 3ª Cia de Engenharia, pois a via, além de ser muito estreita, tem ambos os lados utilizados para estacionamento de veículos.

 De acordo com o diretor do Núcleo de Trânsito do município, Flávio Augusto Cunha, por se tratar de uma via de mão dupla, nada impede que os motoristas estacionem no local, porém, o que ocorre, segundo ele, é que naquele trecho é proibido o trânsito de caminhões, apesar de não haver placa indicativa.

 O diretor destaca que havia uma placa proibindo o trânsito de caminhões no local, no entanto, foi alvo de vandalismo. "Estamos em tratativas para levantamento de preço para a confecção de placas de trânsito, assim que possível, uma nova placa será instalada no local", informa.

Postar um comentário

0 Comentários