Página Social


Sociedade em Evidência
Felicidades
            Para o nosso dinâmico diretor Jesus Melleu da Fontoura, que aniversaria no dia 24 de janeiro e certamente será muito lembrado. Receba o carinho de toda a equipe do Folha. Na foto junto à esposa Débora.

Festa em dose dupla
            É o que teremos no dia 24 com o aniversário de Isabelle Fontoura, comemorado na mesma data do pai, Jesus Melleu da Fontoura. Nosso carinho e desejo de muitas felicidades e sucesso para a Belle!

fofura
      A pequena Mariana Bom Epifânio aniversaria 19 de janeiro. Um beijo a ela  e o desejo de muitas alegrias junto aos pais, avós e familiares! 

Dr. josé
     Aniversaria neste domingo, (20), o médico veterinário e ex prefeito José Caminha Coelho Leal. Pessoa muito querida na nossa comunidade, recebe o abraço de todos nós. Na foto com sua esposa Clívia.

Parabéns
Aniversariou dia 17 de janeiro, o agropecuarista Marco Sanchotene. Representante da empresa de pivôs Lindsay/Limmatic, ele também é proprietário da cabanha Obelisco, com criatório de ovinos das raças Dorper e White Dorper. Na foto com sua esposa Ângela. Parabéns!

Parabéns
            Para Rosane Salvadore Peterle, que no próximo dia 22 aniversaria. Muitas felicidades, saúde e alegrias, junto aos familiares e amigos. Na foto junto ao esposo José A. Peterle e filhos.

Postar um comentário

0 Comentários