Músico pedritense no grupo de João Luiz Corrêa


 Nosso conterrâneo, Wagner Bueno Carvalho, o Vavá, tem percorrido o Rio Grande do Sul e outros Estados, levando a música gaúcha para os seus muitos fãs e amigos.

 Nascido em Dom Pedrito, atualmente reside na cidade de Osório. Ele ingressou no meio musical com 12 anos de idade tocando gaita ponto e participando de concursos. Aos 16 anos, tomou gosto por bateria, o que deu início à sua atual trajetória musical.

 Entre os grupos que trabalhou, estão os renomados: Eco do Minuano e Bonitinho, Os Mateadores, Grupo Chama, e Estação Fandangueira. Atualmente, faz parte nada mais, nada menos, do grupo Campeirismo, liderado por João Luiz Corrêa. Entre um baile e outro, Vavá ainda consegue tempo como professor para dedicar ensinamento aos seus alunos. Além disso, tem muitas participações em CDs de artistas brasileiros.

 Recentemente esteve em rede nacional de TV, no Boteco do Ratinho, do SBT, e programa do Padre Alessandro Campos. Em rede estadual, no Jornal do Almoço RS e SC; Galpão Crioulo, e outros. Com muitas amizades em sua terra natal, o músico faz questão de salientar o seu orgulho em sempre levar o nome de Dom Pedrito nos quatro cantos do país. Sucesso ao Vavá, mais um pedritense que orgulha a sua terra através do seu talento e profissionalismo.

Postar um comentário

0 Comentários