Fisio Event chega a sua décima edição


 No domingo, dia 06 de janeiro, foi realizado na cidade de Rio Grande, o 10° Fisio Event, organizado pelo setor de fisioterapia da Apae. O evento aconteceu nas dependências do parque aquático Campark, em Rio Grande, e teve visita ao balneário do Cassino.  O fisioterapeuta Edinei Bolzan, principal  idealizador, explica que a finalidade é promover a integração social entre os alunos da fisioterapia e suas famílias. Em anos anteriores, a realização se deu em diversos locais, desde o salão da Apae, passando pelo salão paroquial, hotel fazenda, e propriedades rurais particulares.

 Por se tratar de uma edição especial de 10 anos, foram focados os seguintes objetivos: integrar alunos e familiares; proporcionar que alguns tivessem a sua primeira oportunidade de conhecer o mar; e usufruir dos brinquedos de diversão do parque aquático. No total, 100 pessoas se deslocaram em dois ônibus fretados para a ocasião.

 Para Marileuza Aloy Minozzo, mãe do menino Rodrigo Minozzo, de 12 anos, a oportunidade foi única, uma vez que o filho até então não havia tido a oportunidade de conhecer o mar. Já Augusto Bitencourt Minks, pai do aluno Augusto, destaca a importância do trabalho realizado por Edinei Bolzan, tendo em vista as suas diversas atividades diárias e o esforço empenhado para oferecer um evento de alta qualidade para os seus assistidos.

 Os custeios do Fisio Event são programados ao longo do ano com a venda de duas rifas, contribuições dos familiares e inúmeras doações da comunidade, que reconhece a excelência do evento que acontece sempre nesta época do ano.

Postar um comentário

0 Comentários