Comunicado de desligamento da Secretária Municipal de Educação e Cultura, e da Secretária Adjunta

Melize Quadros Xavier

 A Prefeitura de Dom Pedrito emitiu nesta terça feira(10/4), um comunicado sobre o desligamento da Secretária Municipal de Educação e Cultura, e da Secretária Adjunta, veja:

COMUNICADO

 A Prefeitura de Dom Pedrito, tendo em vista o seu dever oficial de bem informar a população sobre os atos de seu Governo, vem a público comunicar que a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Melize Quadros Xavier e a Secretária Adjunta, Cristina Souza, na manhã desta terça-feira (10), manifestaram que estão se desligando dos cargos exercidos no executivo municipal.

 Ao mesmo tempo em que a Prefeitura de Dom Pedrito agradece a dedicação e empenho das colaboradoras, reconhece os avanços consideráveis realizados nos últimos dezesseis meses à frente da pasta e a implantação de importantes projetos na área. Esclarecemos, também, que a saída das secretárias foi motivada por razões pessoais.

 Desta forma, o Poder Executivo, informa que a Secretária Melize e a Adjunta Cristina continuam nos cargos até que os novos titulares assumam a pasta de educação e cultura do município.

Postar um comentário

0 Comentários