Social

Sociedade em Evidência

FELICIDADES!!!
                Para Rodrigo Alves Vieira, sócio proprietário da Sabiá Agroinsumos, que aniversariou dia 16 de fevereiro. Rodrigo, que é destacado empresário do ramo do agronegócio, é reconhecidamente uma pessoa dinâmica. Seu nome também está ligado à música, a fotografia e ao esporte. Certamente, por esses e outros motivos, ele recebeu inúmeras manifestações de carinho e afeto de seu vasto círculo de amigos e de seus familiares, aos quais se soma o Folha da Cidade.  Na foto, com a esposa Mariana Pötter e os filhos Cecília e Eduardo.

Parabéns
                ... Para o produtor rural e destacado empresário do setor de sementes, Valdemir João Simão, que aniversaria hoje, 24 de fevereiro. Simão realizou, na semana que passou, seu tradicional Dia de Campo, evento que reuniu centenas de pessoas na área experimental da nova UBS. Certamente, Simão receberá inúmeras manifestações de afeto de seu vasto círculo de amizades. Na foto com a esposa Denisele.

aniversário
                Quarta-feira passada, dia 21, foi a vez de Gabriel Coradini comemorar mais um ano de vida. Muito querido e admirado por todos, com certeza, o jovem empresário foi muito abraçado por amigos e familiares que o cumprimentaram no dia de seu aniversário, aos quais este semanário se soma desejando-lhe toda sorte de saúde e felicidade em seu caminho. Na foto, com a esposa Fernanda. Parabéns, Gabriel!

15 anos
                Também comemorou 15 primaveras a bela Luiza Valiente Teixeira. Sua festa foi no sábado passado (17) no Dom Pedrito Country Clube. Com certeza, a filha do casal Edinei e Maria Carla Teixeira recebeu várias homenagens de seus amigos e familiares que, nesta data tão especial, a abraçaram carinhosamente.

15 anos
                Comemora, hoje, 24 de fevereiro, seu aniversário de 15 anos, a bela jovem Mariana Barchet Soncini, filha do casal Leandro e Mara Soncini. A festa acontecerá hoje à noite, nas dependências do Dom Pedrito Country Clube. Certamente, Mariana receberá muitas felicitações dos amigos e familiares que comparecerão nesta data tão significativa.

cumprimentos
                Aniversariou no domingo passado, dia 18 de fevereiro, a conceituada médica obstetra e ginecologista Silvana Piemolini Mozzaquatro. Profisional de destaque em nossa comunidade, Silvana atua há vários anos na cidade, onde pelo seu carisma e competência, conquistou o respeito e o carinho de todos os pedritenses. Receba o carinho e abraço fraterno da direção e funcionários do Folha da Cidade. Parabéns, Silvana!

Postar um comentário

0 Comentários