"Museu Paulo Firpo - 50 anos"


 O evento denominado "Festa dos 100 dias" aconteceu no início da manhã de hoje, no salão nobre do Sindicato Rural. Na oportunidade, estiveram presentes, além do prefeito Mario Augusto e outras autoridades municipais, alguns apoiadores e a membros da Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo. O evento levou este nome, justamente porque serão realizadas diversas atividades nos 100 dias que antecedem a comemoração do cinquentenário da entidade.

 O professor Adilson Nunes de Oliveira, que dirige a entidade há 40 anos, foi o responsável por apresentar o projeto ao público presente. O objetivo do evento, foi apresentar á comunidade este projeto através do qual procurará integrá-la com a instituição de forma que  assegure um apoderamento, no sentido que o museu lhe pertence  e, assim , tudo o que lhe diz respeito  pertence igualmente à comunidade, como a melhor guardiã de seu patrimônio, além de integrá-la com o museu, em especial nesse evento, entre outros.

 No final da apresentação, após uma breve fala do prefeito, os presentes confraternizaram com um delicioso café oferecido pela Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo.

Postar um comentário

0 Comentários