Carnaval à Moda Antiga


 A responsável pelo setor de Imagem Pública do Rotary Clube Obelisco da Paz, Nóris Souza, confirma para o dia 27 de janeiro, às 23h, no Dom Pedrito Country Clube, mais uma edição da já tradicional festa antecipada de Momo, denominada pelo clube de serviço promotor do evento de Carnaval à Moda Antiga.

 A expressão se justifica pelo fato de as organizadoras estimularem que os foliões usem fantasias, como era muito comum nos antigos carnavais, além de que o repertório seja, basicamente, das antigas marchinhas de carnaval.

 Os convites já estão à venda, a R$ 45,00 cada. Os grupos de amigos podem adquirir mesas de 4 lugares ou camarotes com 12 ou 16 lugares, que podem ser reservados com as rotarianas Terezinha Ferreira, atual presidente do Rotary Obelisco da Paz; Denise Soncini, governadora assistente de Rotary em Dom Pedrito; Gislaine Freitas e Nóris Souza.

 A animação, este ano, será da banda Leblon, de Sant’Ana do Livramento. Também está confirmado que os foliões receberão, como de praxe em todos os anos, o ‘caldo energético’ no meio da noite.

Postar um comentário

0 Comentários