Judoca Helen Luiza está em busca de patrocínio


 Não é a primeira vez que a atleta Helen Luiza ocupa estas linhas. Em algumas ocasiões, nós destacamos o brilhante desempenho que a judoca alcançou nas competições em que participou, onde em quase todas elas, Helen estava no lugar mais alto.

 Mas, como acontece a quase todos os atletas amadores e mesmo os profissionais, a falta de apoio e patrocínio, muitas vezes inviabiliza até mesmo os treinamentos, quem dirá, a participação em competições, que acontece mem outras cidades.

 Uma tia de Helen, fez recentemente, uma postagem no facebook onde apelava para que compartilhassem o seu pedido de ajuda.

 No texto, ela pede patrocínio para que Helen continue seus treinamentos em Bagé, na Academia Judokai, e dar continuidade a este sonho de representar Dom Pedrito nas competições. A atleta já possui 10 medalhas, sendo a maioria de 1º lugar.

 O Sensei de Helen assim se manifestou na rede: "A judoca Helen, com apoio de sua mãe, representa esta maravilhosa cidade que é Dom Pedrito, onde a Academia Judokai, no tempo que aí esteve, foi muito bem acolhida... Helen está dentro do programa do professor Adriano para disputar vaga no Estado para o Campeonato Sul Brasileiro, e se passar, competirá em Santa Catarina, provavelmente.

 O caminho no mundo do Judô, como em muitos esportes em nosso país, não tem apoio das grandes empresas, como o futebol, mas tenho certeza que a Helen conseguirá o apoio desta comunidade tão acolhedora e parceira que são os pedritenses...".

 Como se vê, Helen é uma vencedora e tem um enorme potencial, que corre o risco de ser desperdiçado, apenas pela falta de apoio.

 O convite, então, é o seguinte: pessoas e empresas que quiserem levar sua marca, além do nome da cidade, aos lugares mais altos dos pódios deste estado, quiçá do Brasil, entrem em contato com a Helen.

 Com certeza, mais do que uma boa ação, estarão fazendo um investimento no esporte, na cidadania e no enaltecimento do nome de Dom Pedrito, que continuará sendo representada.

Postar um comentário

0 Comentários