Operação Laranja Mecânica: Prefeito Mario Augusto fala com exclusividade ao Folha da Cidade

Prefeito Mario Augusto fala
 com exclusividade ao Folha da Cidade

 O dia de hoje foi movimentado nos veículos de comunicação de todo o estado. Depois da divulgação da operação realizada pela Polícia Federal em algumas cidades do interior gaúcho, entre elas, Dom Pedrito, muito foi falado e, inclusive, especulado a respeito do envolvimento da prefeitura nas acusações de fraude em licitações do transporte escolar. Como divulgamos anteriormente, o delegado da Polícia Federal Alessandro Lopes confirmou que aqui na cidade, dois servidores públicos foram afastados de suas funções até a conclusão das investigações.

 O Folha da Cidade falou com exclusividade com o prefeito Mario Augusto, que de maneira informal nos relatou que neste momento um contraponto não teria razão de ser, pois a prefeitura é vítima neste processo. O gestor confirmou que dentro das investigações, dois servidores concursados de sua equipe foram citados, mas que ele tem total confiança neles e que nesse período, os referidos funcionários estarão colaborando com a justiça. Possivelmente amanhã, a prefeitura emita uma nota à imprensa dando maiores esclarecimentos.

 Mario Augusto foi enfático: tenho total confiança nesses servidores, que fazem parte de minha equipe, e foram escolhidos por mim, demonstrando, assim, a sua vontade de que os fatos venham a ser esclarecidos.

Postar um comentário

0 Comentários