Luis Mario Escobar permanece em estado grave

Luis Mario Escobar
 permanece em estado grave

 Hoje entramos em contato com o Pronto Socorro Municipal e obtivemos as seguintes informações. Luis Mario foi atendido no domingo pela equipe do PS e devido à gravidade de seu estado de saúde, transferido para a cidade de Pelotas, onde deu entrada através do Pronto Socorro daquela cidade. Ele teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica e teria sido transferido ontem (10), para o Hospital Universitário, onde permanece em estado grave até o momento. Falamos por telefone com familiares seus que estão em Pelotas, os quais informaram que Luis Mario se encontra na mesma situação, internado na UTI, sem melhora alguma, e que os médicos informaram que o paciente formou um coágulo no cérebro, mas que por enquanto, não pode se fazer nenhuma intervenção, devido à delicadeza de seu quadro.

 Relembre o caso:

 Depois de ter sofrido um  acidente na tarde do domingo passado, Luis Mario foi transferido para a cidade de Pelotas em estado grave. Ele transitava pela Rua Sete de Setembro, próximo a Pousada da Corticeira, quando foi brutalmente atropelado pelo condutor de um Passat, que fugiu do local sem prestar socorro e que envolveu-se em mais duas colisões nas proximidades do Engenho Coradini.

 No carro do atropelador, que não estava no local, foi encontrada uma caixa térmica com garrafas de cerveja. Quando ele se apresentou, admitiu ter bebido e disse que fugiu do local por que teria ficado assustado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. 

 Acompanhe a qualquer momento mais informações, e na edição impressa do próximo sábado.



Postar um comentário

0 Comentários