Grupo Barbarella seleciona modelos

Grupo Barbarella Seleciona Modelos

 Seleção de modelos irá escolher equipe infantil e teen que apresentará a coleção primavera / verão 2018 da loja Barbarella no Glamour Baby 2017.

 No próximo dia 30 de setembro a loja Barbarella estará realizando, através da promoção Top Kids Barbarella, uma seleção de modelos infantis e teens que irão apresentar a coleção primavera / verão 2018 da loja em um desfile que acontecerá dia 22 de outubro no evento Glamour Baby. Para esta ação a loja está trazendo um dos mais conceituados profissionais do mercado da moda, André Guerra.

 Guerra será responsável por toda a organização e seleção das crianças que participarão do evento.

Saiba mais sobre esta seleção e veja como participar:

 O que é o TOP KIDS BARBARELLA? A promoção Top Kids Barbarella é um trabalho desenvolvido entre a escola de manequins André Guerra e a loja Barbarella, que consiste na realização de uma seleção de modelos para participar do desfile de lançamento das coleções infantil e teen primavera / verão 2018, que ocorrerá no evento Glamour Baby dia 22 de outubro de 2017.

 Qual o objetivo?  Sendo a carreira de modelo e manequim uma das profissões mais sonhadas por milhões de jovens, a promoção Top Kids Barbarella estará dando a oportunidade a 30 crianças e jovens, entre 8 e 14 anos de idade, de conhecer e participar de um desfile profissional.

 Como participar?  Para participar o(a) candidato(a) deverá recortar o cupom que estará no jornal Folha da Cidade, preencher e entregar junto com uma foto no tamanho 10 X 15 na loja Barbarella da Barão. É necessário que o(a) menor esteja acompanhado(a) de um responsável. A participação é gratuita.

 Como será a seleção?  Todos os inscritos serão avaliados por uma banca avaliadora do curso de manequim André Guerra dia 30 de setembro de 2017 na AABB. Os selecionados irão participar do desfile da loja Barbarella no evento Glamour Baby dia 22 de outubro de 2017. 

Postar um comentário

0 Comentários