Trânsito

PRF inicia Operação Natal
 nesta sexta-feira

 A partir desta sexta-feira, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início as ações focadas na Operação Natal. Assim, além das ações de prevenção que a PRF já realiza, haverão ações intensificadas, voltadas para coibir abusos na condução de veículos, como ultrapassagens indevidas, falta do uso do cinto de segurança, não utilização do farol baixo e, principalmente, da condução de veículos por motoristas alcoolizados.

 Ainda segundo a PRF, a partir das 14 horas desta sexta estão suspensas atividades, obras e qualquer obstrução nas rodovias da região por empreiteiras ou pela Concessionária.

 As equipes de serviço deverão reforçar o policiamento cumprindo como prioridade o planejamento de policiamento ostensivo, com estacionamento em locais onde ocorrem mais acidentes.

 Os motoristas devem ficar atentos ainda para a restrição de trânsito para veículos de carga. "Estaremos atuando em reforço ao policiamento ordinário ao longo de toda a sexta-feira, sábado, dia 24, de manhã e no final da tarde de domingo, dia 25, havendo equipes deslocadas para reforço e presença ostensiva em toda a região durante o período de natal", afirma o Chefe de Policiamento, Fabiano Góia.

Postar um comentário

0 Comentários