Unipampa

Chapa vencedora da Unipampa pretende atuar em cinco eixos
Thiago Beuron, Geise Loreto e Leonardo Deble.
 No último dia 26 de outubro ocorreram na Universidade Federal do Pampa, as eleições para equipes diretivas dos dez campi para o período de 2017 a 2020.

 No campus Dom Pedrito concorriam duas chapas, a chapa 1 – Juntos Somos Mais, composta pelo professor Fernando Zocche (diretor proponente), professor Algacir Rigon (coordenador acadêmico proponente) e Caroline Mainardi (coordenadora administrativa proponente) e a chapa 2 – Renovação, composta pelo professor Thiago Beuron (diretor proponente), Leonardo Deble (coordenador acadêmico proponente) e Geise Loreto (coordenadora administrativa proponente). Poderiam participar da votação as categorias de docentes, técnicos administrativos em educação e discentes, sendo que as três categorias tiveram um número significativo de votantes, 55 docentes, 43 técnicos administrativos e 501 discentes.

Dia de votação na Unipampa.
 A chapa vencedora no pleito foi a chapa 2 – Renovação, com o resultado de 43,30 % a 38,61%. Mais informações podem ser acessadas no link http://novoportal.unipampa.edu.br/novoportal/divulgados-os-resultados-das-eleicoes-para-direcao-dos-campi-da-unipampa.

 Em contato com os integrantes da Chapa 2, professor Thiago Beuron, professor Leonardo Deble e administradora Geise Loreto eles informaram que o plano de gestão foi construído através da participação de vários servidores e discentes que buscam uma gestão mais participativa, a campanha foi de forma “limpa” e sem uso de papeis, os únicos panfletos utilizados foram feitos com papel semente para que as pessoas, ao invés de descartá-los, pudessem plantá-los.

O plano de gestão teve cinco eixos estratégicos que são:

Eixo 1: Servidores Docentes e Técnicos-Administrativos e Terceirizados
Eixo 2: Discentes de Graduação e Pós-Graduação
Eixo 3: Participação Pública e Sociedade em Geral
Eixo 4: Infraestruturas, Instalações Físicas e Recursos
Eixo 5: Gestão da Estância do Pampa.

 Eles finalizaram agradecendo o apoio recebido de toda a comunidade acadêmica e externa durante a campanha e já estão trabalhando para que a partir de fevereiro de 2017, quando assumirão a gestão do Campus Dom Pedrito, as demandas internas e externas sejam atendidas da melhor forma possível e com a participação de todos.

Postar um comentário

0 Comentários