Projeto Motorista do Futuro contempla 120 crianças - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

11 de outubro de 2016

Projeto Motorista do Futuro contempla 120 crianças


 Visando transformar as crianças em agentes multiplicadores do conhecimento adquirido e futuros motoristas responsáveis, está ocorrendo pelo 12º ano consecutivo, o projeto Motorista do Futuro, desenvolvido pelo sargento da reserva, Alvino Garcia.

 Em 2016, a iniciativa contempla cerca de 120 crianças, dos projetos Bombeiro Mirim, da 2ª Seção de Combate a Incêndio de Dom Pedrito e do Pelotão Mirim, da Brigada Militar.

 Com aulas em horários inversos ao turno escolar, no projeto as crianças aprendem sobre a história do trânsito, placas de sinalização, regras de trânsito, entre outros.

 Uma representação do grupo visitou a redação do Folha da Cidade na tarde de quinta-feira (06), oportunidade em que, de forma breve e representando os demais, os alunos Miguel Paz e Natany Machado mostraram um pouco do conhecimento adquirido no projeto. Um dos destaques do projeto, é o encerramento com entrega de medalhas e premiações, onde os alunos com melhor desempenho em provas e aquisição de conhecimento ao longo do ano, são recompensados.

 Acompanharam o sargento Alvino, que é voluntário nos dois projetos, Bombeiro e Pelotão Mirim, a ex-aluna e voluntária, Nathalia Aristides e a sargento Bombeiro Mirim, Andrinny Fontana.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads