Tradicionalismo

União de esforços garantiu o êxito da Semana Farroupilha

 Merece registro o trabalho conjunto desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), sob a presidência de Luiz Carlos Dutra de Lima e ainda nas pessoas do casal Gilberto Caillava e dona Lutiane Rubin Caillava; da Inspetoria de Defesa Agropecuária (IDA), chefiada pelo médico-veterinário Robson Garagorry; e, ainda, pelas entidades tradicionalistas e Brigada Militar, sob o comando do capitão Patrique e do sargento Gonçalves. É claro que, em todas essas instituições e segmentos, outras pessoas também deram contribuições fundamentais.

 Fato é que bem antes da Semana Farroupilha começar, várias reuniões preparatórias foram realizadas, os pormenores discutidos sobre encaminhamento de exames, emissão de GTAs (Guia de Trânsito Animal), colocação das braçadeiras, trânsito de cavalarianos pelas ruas, etc. E, depois disso, muito esforço e muita transpiração para organizar tudo e colocar a programação em prática.

 Enfim, o trabalho em equipe, envolvendo gente competente e bem intencionada deu no que deu: uma excelente Semana Farroupilha, inclusive com desfile de proporções superiores ao que inicialmente se esperava depois que se decidiu exigir os exames dos cavalos (por volta de R$ 100,00 por equino). Cumprimentos a todos!

Postar um comentário

0 Comentários