Câmeras de videomonitoramento


  
  Na segunda-feira (21) ocorreu no Esquadrão da Brigada Militar, a assinatura de um convênio entre a Brigada Militar e a Câmera de Dirigentes Logistas (CDL), para que as duas câmeras de videomonitoramento que estão sendo instaladas possam ser utilizadas.

 Com o convênio, a central de operação vai funcionar no Esquadrão da Brigada Militar, contando com efetivo exclusivo para operar o serviço das duas câmeras doadas pela CDL.

 O  presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) Marcos Brum, relatou que a assinatura do convênio também contempla as atividades do Conselho.

 Na oportunidade, o presidente da CDL, Oberti Belifel, destacou que embora o comércio local esteja passando por um desgaste devido à situação financeira do país, como se trata de segurança pública as empresas deverão colaborar. Já o comandante da Brigada Militar do município, capitão Patrique Rolim, expôs os problemas e projetos que a BM local possui e que podem, em um futuro próximo, serem executados através do Consepro. Inicialmente, a assinatura do convênio possibilita que a Brigada Militar opere as duas câmeras de videomonitoramento de dentro do esquadrão.

 Os dois pontos escolhidos, em reunião com o Executivo, são os cruzamentos das ruas Barão do Upacaraí e José Bonifácio e 21 de Abril e Moreira César. As duas câmeras foram instaladas nesta semana.

Postar um comentário

0 Comentários