Servidores com contratos ativos na Caixa terão suas parcelas pausadas

  



Através de nota, o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Dom Pedrito informou que foi possível articular, junto a Caixa Econômica Federal, a pausa nas parcelas de empréstimos de contratos já existentes por quatro meses, voltando a descontar somente em outubro.

Ficou estabelecido internamente deveriam ser realizados trâmites burocráticos para que a adesão fosse realizada, o que foi confirmado nesta segunda-feira (24). A adesão é automática para todos servidores com contratos ativos. Quem não quiser o congelamento das parcelas deve ir até o banco solicitar o pagamento por boleto. A medida é resultado de iniciativa de adesão por parte do município e faz parte de uma série de benefícios para clientes gaúchos a fim de amenizar os impactos das enchentes no Estado.

“Cabe ressaltar que não será cobrada taxa de adesão e juros nas parcelas congeladas, simplesmente não são descontados os meses de junho, julho, agosto e setembro. As quatro parceladas irão para o final do contrato, com reinício da cobrança (desconto em folha) no mês de outubro”, finaliza a nota.

Postar um comentário

0 Comentários