Moradores aguardam conclusão de reservatório na Cohab




Recentemente, em abril, elaboramos matéria sobre a obra do reservatório localizado na rua Leopoldina Dutra Sobrinho, no bairro Getúlio Vargas, na localidade da Cohab. Naquela ocasião, constatamos que a obra estava parada, ainda faltando alguns detalhes, incluindo o posicionamento da caixa d'água propriamente dita. Passados dois meses, a situação permanece a mesma. Alguns leitores questionaram a reportagem sobre o andamento da obra.

A localidade ocasionalmente sofre com a falta de pressão no abastecimento. Embora a Corsan tenha realizado algumas obras para minimizar a situação, entende-se que a instalação do reservatório seria crucial para a resolução total do problema. A obra teve início em um bom ritmo, no entanto, paralisou ainda nos primeiros meses do ano.

A reportagem do Folha entrou em contato com o Departamento de Comunicação da Corsan, mas até a finalização desta edição, não obteve resposta sobre os próximos passos a serem executados.

O reservatório produzido em aço inox tem capacidade para 100 m³ e servirá como reserva técnica, garantindo mais estabilidade no abastecimento da região. A estrutura receberá cercamento e sinalização e, após pronta, terá a identidade visual da Corsan.

Postar um comentário

0 Comentários