Pedritense é vítima de homicídio em Bagé; Brigada Militar prendeu dois suspeitos

Carro da vítima foi incendiado pelos autores do crime. Imagem: Bagé 24h


Na noite deste sábado (22), Guilherme Ferreira de Oliveira, de 30 anos, foi vítima de homicídio em Bagé. Guilherme foi baleado dentro de seu veículo por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele chegou a sair do carro e correr alguns metros, mas não resistiu e morreu. Ele era natural de Dom Pedrito. 


O crime ocorreu no bairro Menino Deus, na rua Walmore Not, próximo ao estádio Pedra Moura. Guilherme teria chegado de carro ao local e aguardado por alguns minutos, momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o veículo. Ele correu por alguns metros até cair na porta do estádio. Posteriormente, os agressores incendiaram o carro. O Corpo de Bombeiros de Bagé controlou as chamas.


Após o crime, o Setor de Inteligência e Força Tática da Brigada Militar de Bagé identificaram e prenderam dois suspeitos de envolvimento no homicídio. Um dos suspeitos, natural de Santa Catarina, estava deixando Bagé com destino a Rio Grande quando foi abordado em um veículo de aplicativo na avenida Santa Tecla. Em outra diligência, os policiais foram até uma residência na zona norte, de onde o indivíduo partiu, e encontraram outro suspeito que estava dando suporte e escondendo as armas.


Segundo informações, há ainda um terceiro envolvido que seria o condutor da motocicleta, mas ele ainda não foi identificado. A polícia informou que todos os envolvidos, incluindo a vítima Guilherme de Oliveira, têm histórico criminal e ligação com o tráfico de drogas.


Com informações do portal Bagé 24h.

Postar um comentário

0 Comentários