Indivíduo é preso após arrombar estabelecimento comercial na rua Júlio de Castilhos



Na madrugada deste domingo (23), a Brigada Militar prendeu W.L.C, 27 anos, por furto qualificado após um arrombamento em um estabelecimento comercial localizado na rua Julio de Castilhos, no bairro Getúlio Vargas. Ele arrombou e danificou o telhado, além de uma porta do estabelecimento.

Durante o patrulhamento ostensivo, a guarnição ouviu o som de um alarme residencial disparado na rua Júlio de Castilhos. Ao se aproximarem, constataram que o alarme vinha de um estabelecimento comercial. Já na rua Bento Gonçalves, os policiais avistaram o indivíduo caminhando rapidamente. Ao notar a viatura, o homem entrou no pátio de uma residência, onde foi abordado.


A busca pessoal realizada revelou um celular Motorola dourado escondido na roupa íntima do indivíduo. Simultaneamente, o proprietário da loja alertou a polícia sobre o disparo do alarme e relatou o furto de um celular e um machado, além de danos à estrutura da loja.


Ele conferiu as imagens de segurança e identificou o homem como o autor do furto, confirmando que as roupas dele correspondiam às do indivíduo capturado nas imagens. Devido aos fatos, W.L.C foi preso e conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários