Homem é preso por dirigir embriagado após bater na traseira de outro veículo, fugir e cair em vala



Na noite deste sábado (22), a Brigada Militar prendeu um motorista por embriaguez ao volante após ele colidir com a traseira de outro veículo e tentar fugir. O condutor foi interceptado após cair em uma vala na rua Antenor Madruga. Além de estar embriagado, ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

Por volta das 18h, a Brigada Militar foi acionada para comparecer à rua Pedro Cesarine, no bairro Santa Terezinha, onde foi relatado que um homem conduzindo um Gol havia colidido com a traseira de um Ford Ka e fugido do local. Momentos depois, a Brigada Militar localizou o condutor, identificado pelas iniciais S.R.V, 51 anos, na rua Antenor Madruga, entre os bairros Santa Terezinha e Dr. Moacyr Dias, onde ele havia perdido o controle do veículo e caído em uma vala.


No local, a guarnição constatou que o homem estava alcoolizado e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi levado ao Pronto Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia. A autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.200, a qual foi paga. O veículo foi recolhido ao depósito, visto que o motorista não apresentou um condutor habilitado. Ele também vai responder por dirigir sem CNH gerando perigo e por fuga do local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários