Seleção de projetos culturais: chamamento público está aberto



A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo, informa que já está aberto mais um período de seleção de projetos culturais que objetivam receber o apoio da Lei Aldir Blanc.

O processo de seleção envolve manutenção de agentes, espaços, iniciativas, cursos, produções, desenvolvimento de economia criativa e de economia solidária, produções audiovisuais, manifestações culturais, bem como, a realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meios de redes sociais e outras plataformas digitais.

Os selecionados receberão incentivo, via financiamento, para a execução de ações emergenciais relacionadas a continuidade de suas produções culturais, tendo em vista as dificuldades que o período de pandemia tem entregue aos profissionais desta área.

Todos trabalhadores atuantes no setor cultural e artístico do município, interessados em participar, podem acessar o Edital pelo link abaixo, onde encontrarão todas as informações necessárias para a inscrição de seus projetos.

O edital está disponível em https://www.dompedrito.rs.gov.br/noticiasView/?id=5401

Postar um comentário

0 Comentários