Conta de água ficará 4,68% mais cara a partir de janeiro

 


A conta de água dos municípios gaúchos atendidos pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) ficará 4,68% mais cara a partir de 1º de janeiro de 2026. A medida foi autorizada na semana passada pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs).

Conforme o órgão regulador, o reajuste considera a inflação acumulada pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) — tido como o indicador oficial da inflação no país — entre novembro de 2024 e outubro de 2025.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
E o pobre só si fode isso é uma canalhice
Anônimo disse…
Empurram as coisas a guela abaixo e nós só temos q aceitar porque se tu protestar vem um monte de mimimi no lugar de soluções é uma cambada de fdp mesmo só desabafando q é pra ver se entra na cabeça dessa corja de ladrão