A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde desta quarta-feira (23), em Dom Pedrito, o principal suspeito pela morte de Wesley Wilson Brignol Caldas, de 19 anos, ocorrido na madrugada do dia 19 de julho, na saída de um baile, no centro de Bagé.
A prisão preventiva foi cumprida após investigações conduzidas pelas equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e do SIPAC/9ªDPRI, sob coordenação do delegado Luis Alexandre Borba.
“A prisão foi decretada após a conclusão de diligências que apontaram a participação do suspeito no crime. O mandado foi expedido pela Justiça a pedido da autoridade policial. Após os trâmites legais, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça”, destacou em nota a PC.
Ainda conforme o texto, “as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e identificar todos os envolvidos no homicídio, assim como suas respectivas participações”, conclui.
Segundo testemunhas, Wesley teria discutido com os suspeitos dentro da festa. A briga seguiu do lado de fora do salão, onde a vítima foi atingida com um golpe de faca no tórax. Ele morreu no local.
O suspeito que foi preso em Dom Pedrito é natural da Capital da Paz.
0 Comentários