(Foto: Eduarda Cerqueira / AP/Reprodução)
O automóvel, uma Honda CR-V, ocupada por cinco pessoas, seguia da Capital da Paz em direção a Santa Maria quando saiu da pista e capotou em um barranco à beira da rodovia. As causas do sinistro ainda estão sendo investigadas.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no local do acidente: um menino de 9 anos e a irmã, uma adolescente de 16. Um homem de 42 anos foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS de Santana do Livramento. Eles eram naturais de Santa Maria, mas residiam em Dom Pedrito e estavam de carona no automóvel.
O condutor do veículo, de 29 anos, e um passageiro, de 23, ambos naturais de Dom Pedrito, estão internados na UTI do Hospital de Santana do Livramento.
Atualização
As vítimas do acidente foram identificadas como Maria Sophia Dumoncel (16) e Arthur Dumoncel (9). Os irmãos residiam em Dom Pedrito e estudavam na Escola Nossa Senhora do Horto.
A terceira vítima, que chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos, foi identificada como Maurício Moraes, de 42 anos. Natural de Santa Maria, ele era psicólogo e trabalhava na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Dom Pedrito.
Sobreviventes
O condutor do veículo, identificado como Bernardo Amaral (29), e seu irmão, Renato Amaral (23), permanecem internados na UTI do Hospital de Misericórdia em Santana do Livramento. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico dos dois.
*Matéria atualizada na tarde de sábado (17).
0 Comentários