Representantes da Brigada Militar de Dom Pedrito participam de Interação Binacional



Na terça-feira (26), a Brigada Militar participou de uma integração binacional entre forças militares, organizada pela Polícia Nacional do Uruguai. De Dom Pedrito, o tenente Munhoz, comandante do 4º Esquadrão, o 1º sargento Ceretta e os soldados Braga e Rodrigues participaram do encontro. 

O encontro que contou integrantes dos Bombeiros de Vichadero, do Exército Uruguaio, da Policía Nacional do Uruguai e da Brigada Militar teve o intuito de estreitar as relações entre as instituições, tendo como objetivo fortalecer e integrar os agentes dos órgãos de segurança que atuam nas áreas fronteiriças, facilitando assim a prevenção e o combate de crimes que ocorram nas fronteiras entre o Brasil e Uruguai. 

Estiveram presentes no encontro, os seguintes representantes das forças de segurança do país vizinho: o Sub Comissário da Policía Nacional Juan Silva, o Sub Oficial do Departamento de Bombeiros de Vichadero, Gaston Alvez e o Chefe do Esquadrão do Exército de Vichadero, 1º Tenente Leonardo Alfonso e demais agentes dos órgãos participantes. Representando a Brigada Militar compareceu o subcomandante do 6º Regimento de Polícia Montada, Capitão Patrique Rolim Marques, assim como os militares que compõe a Patrulha Rural de Dom Pedrito, a qual atua diretamente na linha de fronteira entre os países.




Postar um comentário

0 Comentários