Acidente na Faxina deixa quatro mortos



A PRF está atendendo um acidente grave no km 536 da BR 158, em Santana do Livramento, na região da Faxina, a cerca de 30 km do município. A ocorrência envolveu um caminhão e uma Van de turismo com quatro mortes e oito feridos graves. 

A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 13h e mantém o trânsito interrompido no local desde então. O caminhão, de Uruguaiana, trafegava em direção a fronteira enquanto a Van, emplacada em Viamão, vinha no sentido contrário. Os quatro mortos estavam na Van. 

Os feridos, seis da Van e dois do caminhão, foram socorridos por ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros Militares, Prefeitura e da empresa Movilcor e encaminhados para a Santa Casa em Santana do Livramento. Várias das vítimas precisaram ser removidas das ferragens pelos bombeiros. 

Equipes do IGP e da Polícia civil estiveram no local e foi dado início a apuração das circunstâncias da ococorrência. O trânsito já foi desobstruída.

Agradecimento 

Em razão do trágico acidente na BR 158 em Santana do Livramento hoje à tarde, a Polícia Rodoviária Federal gostaria de deixar um agradecimento ao SAMU, Bombeiros (Livramento, Dom Pedrito e Bagé), Polícia Civil, Brigada Militar, Santa Casa de Misericórdia de Livramento, Secretária de Saúde de Livramento, Instituto Geral de Perícias, MOLVICOR, profissionais de saúde e populares que estavam passando no momento e auxiliaram no socorro das vítimas e também a imprensa, que não deixou de passar a informação mas respeitando a privacidade das vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários