Paulista de nascimento, mas pedritense de coração: Jackeline Held participa da 98ª São Silvestre



A 98ª Corrida Internacional São Silvestre, prova mais tradicional do gênero realizada na América Latina, ocorreu no domingo (31), na maior cidade do país, São Paulo, contando com a participação de Jackeline Held, servidora pública municipal e professora da Escola Dr. José Tude de Godoy. Residente em Dom Pedrito desde 2014, Jackeline é natural de São Paulo, mas considera-se pedritense devido à admiração que nutre pela Capital da Paz Farroupilha.

“A São Silvestre é uma festa; a sensação de participar é indescritível. Fazia anos que pretendia participar; no ano retrasado, quando uma tia me convidou, comecei a treinar, realizando caminhadas intercaladas com corridas e, neste ano, pretendo participar novamente”, conta Jackeline, que reside em Dom Pedrito desde 2014. Mudou-se acompanhando o esposo, também servidor público, que foi nomeado para trabalhar na Unipampa.

Jackeline relata que, posteriormente, foi aprovada em concurso público municipal, lecionando atualmente na Escola Municipal Dr. José Tude de Godoy. Ela se considera uma cidadã pedritense. “Também tive meu segundo filho em Dom Pedrito, o Pedro”.

Com 15 km de percurso, a São Silvestre teve a largada na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, passando por uma série de pontos turísticos da capital. 



Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns!! Nós representa!!!👏👏👏👏