Morador de rua tenta assaltar mulher e acaba preso pela BM



Na tarde deste sábado (6), a Brigada Militar 
prendeu um indivíduo por tentativa de roubo a pedestre no centro de Dom Pedrito. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h25, a vítima saiu de um supermercado localizado na avenida Barão do Upacaraí e foi surpreendida pelo indivíduo que chegou por trás, agarrando-a do braço e exigindo o celular da vítima dizendo que entregasse o aparelho porque "ele já havia matado uma pessoa e não custava matar outra".

A vítima gritou por socorro até que um taxista chegou espantou o criminoso do local. A mulher foi até uma loja e solicitou a presença da Brigada Militar. Com base nas características do suspeito, a guarnição fez buscas nas proximidades da praça General Osório e encontrou o indivíduo identificado pelas iniciais M.V.P.S, 50 anos, que foi reconhecido pela vítima.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de lesões corporais e Delegacia de Polícia,  onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante tentativa de roubo.

O preso possui antecedentes criminais, inclusive por latrocínio (roubo seguido de morte). Após o registro, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde permanece à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários